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ENCOMENDAS

O seu produto está esgotado?
Mande um e-mail com a sua encomenda para
primports@outlook.com.br com o assunto ENCOMENDA e a descrição ou nome do seu produto, retornaremos o seu contato o mais rápido possível.

Faremos uma cotação do seu pedido.

Trabalhamos com encomendas da seguinte forma...

Encomendas até dia 25 chegam dia 24 do mês seguinte
Encomendas até dia 9 chega dia 8 do mês seguinte.

Você pode pagar 50% do valor total ( produto mais frete) para fazer a encomenda e 50% quando o produto chegar no Brasil... Assim faremos seu envio.

Os envios são feitos da Cidade de São Paulo, e você não corre o risco de ser tributada com impostos, pois os produtos já chegam à loja, totalmente legalizados.

Trabalhamos com produtos 100% originais e comprados diretamente em lojas especificas dos EUA.

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FORMAS DE PAGAMENTO.

Pague suas compras com tranquilidade pelo PagSeguro.

Pague via Deposito em Conta (Banco do Brasil) e tenha 5% de Desconto em suas compras. Entre em contato e solicite os dados antes de finalizar a sua compra.

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PRAZO DE ENTREGA.

Quando se compra do exterior, este é o tema mais importante que deverá ser observado, uma vez para que o produto chegue no consumidor final, há diversas etapas, tais como o transportador, alfândega, portos e aeroportos, e etc.

Após a confirmação do pedido e pagamento, os produtos são enviados/trazidos dos EUA diretamente para o nosso estoque, onde são verificados e, posteriormente, enviados aos clientes, obedecendo ao prazo de chegada ao Brasil de 15 a 45 dias útil.

Os produtos são enviados através dos Correios para o nosso estoque no Brasil, pelos nossos fornecedores nos EUA. Dessa forma, é compreensível e aceitável que algumas encomendas sofram pequenos atrasos, uma vez que dependemos da agilidade da Receita Federal na liberação das encomendas, e dos Correios no que diz respeito às entregas.

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Termos e Condições
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PRIVACIDADE.

O cadastro é opcional para realizar uma compra pela loja. Todos os dados são armazenados somente para uso do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Usarei as informações apenas para processar as ordens e para mantê-lo (a) atualizado (a).

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ACEITAÇÃO DO PEDIDO.

O recebimento de um formulário eletrônico aceito ou qualquer outra confirmação do seu pedido não significa que a ordem foi paga.
A Primports reserva o direito de após o recebimento do seu pedido aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito o valor será devolvido pelo mesmo método utilizado para pagamento.

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POLÍTICA DE PAGAMENTO.

- Cartão de Crédito via PagSeguro.
- Depósito Bancário/Transferência (Banco do Brasil).
O cliente terá 24hs para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital), por e-mail primports@outlook.com.br
O cliente receberá um e-mail confirmando o pagamento. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que o pagamento seja recebido.
Informações incorretas acarreta em atraso no envio e processamento do seu pedido.

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ERROS DE DIGITAÇÃO / PREÇOS.

Caso algum produto listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação, a Primports reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto. A Primports tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que foi realizado o pagamento.

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ENVIO.

Os pedidos recebidos até 17hrs serão processados no mesmo dia caso tenham pago com PagSeguro. Os demais pedidos recebidos após as 17hrs serão processados no próximo dia útil e enviados conforme datas descritas na aba PRAZO DE ENTREGA. Pedidos pagos por DEPÓSITO BANCÁRIO serão enviados após a confirmação e um e-mail será enviado ao cliente confirmando o pagamento, os prazos de entrega estão descritos na aba PRAZO DE ENTREGA.
Assim que o produto for enviado o prazo de entrega varia de acordo com o correio brasileiro, a loja não se responsabiliza pela demora na entrega, se o pacote possuir um numero de rastreamento e você não conseguir localiza-lo entre em contato comigo pelo e-mail primports@outlook.com.br

A loja não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pedido quando o mesmo estiver no Brasil.

Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o frete e será descontado uma taxa de 10% de re-estoque.

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ENTREGA.

Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio informados são dados dos correios onde eles estimam uma possível data.

Pedimos a todos os clientes que realizem suas compras optando pelos fretes que possuam número de rastreamento, desta forma evita-se possíveis transtornos e tranquilidade para acompanhar o trajeto de seu pedido.

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FRETE GRÁTIS.

Sobre as promoções FRETE GRÁTIS informamos que a forma de envio será via PAC - SEM numero de rastreamento. Caso o cliente deseje outra forma de envio, o mesmo deve optar e pagar por ele ao concluir o pedido.

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TAXAS ALFANDEGÁRIAS / TRIBUTAÇÃO.

Todos os pacotes enviados por mim será de pessoa física para pessoa física. Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente.

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MUDANÇA / TROCA EM ORDEM EXISTENTE.

Infelizmente, uma vez que seu pedido foi efetuado e gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhum cancelamento nem mudança no mesmo. Não será possível mudar o tipo do frete, forma de pagamento, acrescentar, trocar e ou retirar algum produto listado.
Para isso pedimos que confira e tenha certeza do conteúdo do seu carrinho antes de completar o seu pedido em nossa loja.

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DEVOLUÇÕES / TROCAS.

A loja não aceita devoluções e ou trocas. Todas as compras são finais.
Caso algum produto for enviado errado ou o mesmo estiver com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos, as devoluções devem ocorrer no prazo máximo de 3 dias após a data de entrega.

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PACOTES EXTRAVIADOS.

O cliente assume os riscos da mercadoria não chegar quando escolher uma forma de envio SEM numero de rastreamento como PAC. Nós nos responsabilizamos por pacotes extraviados pelo modo Sedex COM numero de rastreamento.